Gente, vou mandar algumas fotos sobre o campeonato da minha escola..
Que foi no dia 29/9/09.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
O grande campeonato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gente, vou mandar algumas fotos sobre o campeonato da minha escola..
Que foi no dia 29/9/09.
0 comentários:
Postar um comentário