Domingo, dia 3 de agosto fui para o shopping pintar um desenho com tinta. olhem a foto ao lado que legal!
Uau.. Parece uma artista. beijao do tio Felippe
estou muito feliz e orgulhosa da mais nova artista da familia. Vai em frente pois vc leva muito jeito. Bjs. vovó Cris
2 comentários:
Uau.. Parece uma artista. beijao do tio Felippe
estou muito feliz e orgulhosa da mais nova artista da familia. Vai em frente pois vc leva muito jeito. Bjs. vovó Cris
Postar um comentário